02/06/2016

SQUASSONI PASSA A INTEGRAR SUBCOMISSÃO DE PORTOS DA CÂMARA

É a primeira vez que um parlamentar de Guarujá participa deste colegiado, em Brasília

O deputado federal Marcelo Squassoni (PRB-SP) passará a integrar, neste ano de 2016, a Subcomissão de Portos e Vias Navegáveis da Câmara dos Deputados (Subporto). Atrelada à Comissão de Viação e Transportes (CVT), o grupo tem a função de discutir os temas específicos dos portos e hidrovias brasileiros.

Com 11 membros titulares e 11 suplentes, a Subporto é presidida pelo deputado Milton Monti (PR-SP) e tem como vice-presidente e relator os deputados João Castelo (PSDB/MA) e Edinho Bez (PMDB-SC), respectivamente. Já a CVT é presidida por Washington Reis (PMDB-RJ).

Squassoni é o primeiro parlamentar de Guarujá – que junto com Santos abriga o maior complexo portuário da América Latina – a integrar a Subcomissão de Portos da Câmara.

“As questões portuárias já fazem parte das prioridades do nosso mandato em função da importância estratégica do tema para a nossa região de origem, a Baixada Santista. Agora, na Subcomissão de Portos, poderemos aprimorar essa relação, ganhando um foro apropriado para defender os interesses da comunidade portuária, em especial os de Guarujá e Santos”, destacou Squassoni.

Mais informações:
Assessoria de Comunicação Deputado Marcelo Squassoni
Samanta Flor - (61) 3215 5550
Tadeu Ferreira Jr. - (13) 99133-8813