24/03/2016

MARCELO SQUASSONI INTEGRA COMISSÃO DO IMPEACHMENT NA CÂMARA FEDERAL

Deputado é um dos 65 parlamentares, de diferentes partidos, que integram o grupo

Tive a honra de ser um dos indicados para representar o meu partido, o PRB, na comissão especial que vai analisar o pedido de impeachment da presidente da República, ao lado do companheiro Jhonatan de Jesus. Como todos sabem, sou o vice-líder do PRB na Câmara, partido que decidiu, na semana passada, ser o primeiro a deixar a base de sustentação ao Governo na Casa, colocando à disposição, inclusive, o Ministério dos Esportes.

O PRB ouviu o clamor das ruas e eu não poderia me portar de maneira diferente. Os argumentos que constam do pedido de impedimento são bem embasados e justificam uma medida enérgica como essa. Creio ser essa a posição da maioria da população não só da minha cidade, Guarujá, mas dos quatro cantos do Estado de São Paulo e do País.

Por isso, e por entender que o Congresso tem obrigação de dar uma resposta a todos os acontecimentos que têm preocupado a nossa população, me posiciono a favor do impeachment e torno pública essa decisão. O Brasil é grande demais para retroceder e os brasileiros estão ávidos por dias melhores, de esperança, justiça e prosperidade. E é nossa obrigação ouvir e dar voz a esse apelo.

Marcelo Squassoni
Deputado Federal (PRB/SP)

Mais informações:
Assessoria de Comunicação Deputado Marcelo Squassoni
Samanta Flor - (61) 3215 5550
Tadeu Ferreira Jr. - (13) 99133-8813