05/05/2015

COM O PRESIDENTE DO TJ/SP, DEPUTADO DISCUTE NOVO FÓRUM EM GUARUJÁ

Em audiência com o desembargador José Renato Nalini, Squassoni e autoridades de Guarujá reivindicam também uma Vara da Fazenda para a cidade

Acompanhado de uma comitiva de autoridades de Guarujá, o deputado federal Marcelo Squassoni (PRB/SP) esteve, na manhã de ontem (4/5), em audiência com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador José Renato Nalini. A pauta do encontro foi a reivindicação de uma Vara da Fazenda em Guarujá, além de um novo prédio para o Fórum da cidade, unificado.

Nalini mostrou-se sensível aos pedidos, que serão analisados pelo TJ/SP. Além do deputado, participaram o presidente da Câmara Municipal, Ronald Nicolaci (PROS); o juiz diretor do Fórum de Santos e da 7ª Região Administrativa Judiciária, Valdir Ricardo Lima Pompeo Marinho; o juiz-diretor do Fórum de Guarujá, Gustavo Gonçalves Alvarez; o advogado-geral do Município, Leandro Matsumota e a chefe de gabinete da Prefeitura, Ana Paula Metropolo.

“Coloquei meu mandato à disposição para ajudar no que for preciso. Espero que nosso apelo ajude a alcançar mais essa meta, cujo objetivo final é uma Justiça mais célere para a população guarujaense”, destaca Squassoni.

Mais informações:
Assessoria de Comunicação Deputado Marcelo Squassoni
Samanta Flor - (61) 3215 5550
Tadeu Ferreira Jr. - (13) 99133-8813