27/04/2015

SQUASSONI RECEPCIONA SECRETÁRIO DE ESTADO DO ESPORTE E LAZER EM GUARUJÁ

Jean Madeira, do PRB, trouxe à cidade uma edição do Programa Secretaria Itinerante. Ele se comprometeu a ajudar a agilizar a liberação de emenda de R$ 1,5 milhão que Squassoni indicou neste ano para a reforma do Ginásio Guaibê, caso seja necessário

O deputado federal Marcelo Squassoni (PRB) participou, na manhã de hoje (27/4), da edição da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) Itinerante, no Estádio Municipal Antônio Fernandes, em Guarujá. A SELJ Itinerante trouxe à cidade o titular da pasta, Jean Madeira, que passou o dia tirando dúvidas e auxiliando representantes de entidades esportivas e das prefeituras das cidades da Baixada Santista e Vale do Ribeira.

Jean Madeira – que é do mesmo partido de Squassoni, o PRB – colocou-se à disposição para, se necessário, ajudar a agilizar a liberação de emenda de R$ 1,5 milhão indicada ao Governo Federal pelo deputado Marcelo Squassoni, para a reforma do Ginásio Guaibê, o maior de Guarujá. A verba está prevista para ser enviada à cidade em 2016.

“O esporte é, comprovadamente, uma eficaz ferramenta para ajudar na socialização e desenvolvimento cognitivo da nossa juventude, além de ser uma excelente vitrine. Investir no Esporte só traz benefícios, seja no âmbito público ou no particular”, destacou Squassoni.

O secretário Jean Madeira tirou dúvidas e explicou detalhes sobre programas e benefícios que o Governo do Estado desenvolve em parcerias com diversas cidades paulistas, como o Esporte Social, Bolsa Talento Esportivo, o Cartão VidAtiva e a Lei Paulista de Incentivo ao Esporte. “Guarujá tem um excelente potencial para desenvolver no Esporte, a começar pelas praias, que são uma grande área de lazer a céu aberto. Estamos à disposição para ajudar a potencializar essa relação”, disse Madeira.

Mais informações:
Assessoria de Comunicação Deputado Marcelo Squassoni
Samanta Flor - (61) 3215 5550
Tadeu Ferreira Jr. - (13) 99133-8813